quarta-feira, 5 de maio de 2010

Projeto DAQUI, OLAM EIN SOF



























































Projeto DAQUI recebe na sexta-feira dia 14/05/2010 o grupo OLAM EIN SOF às 20h.

Sinopse do espetáculo: O show do 3º Cd Ethereal Dimensions, propõe ao público uma jornada para outras dimensões, através da magia de seus contrapontos melódicos, cores, figurinos, cenário diferenciado e textos poéticos inspirados em mitologias. Assim, sugere novas percepções do universo e do plano físico em que vivemos, preparando para a entrada da nova era e as transformações que o planeta vem sofrendo.

Olam Ein Sof, um duo de violão com influências diversas que vão desde a música erudita (antiga e contemporânea), o folk até o heavy metal. Essa mistura musical fez com que o duo criasse uma identidade única, coerente com a proposta de um "Mundo dos Infinitos", significado do nome cabalístico Olam Ein Sof.

Além da música o grupo tem grande inspiração na cultura celta, no universo medieval, no ocultismo, também em filosofias orientais e ufologia, criando uma atmosfera etérea para seu trabalho e uma busca para a transcendência.

O grupo se apresenta em diversos lugares como teatros, escolas, praças, bares, espaços culturais, festivais diversos; interagindo também com outras áreas artísticas como: dança, poesia e artes visuais.

Em julho de 2010, na Colômbia, o grupo fará sua primeira tour internacional.

Um comentário: