quinta-feira, 8 de julho de 2010

Show Banda Batuque Arte

































































Show da Banda BATUQUE ARTE

dias 24 e 25 ás 19h
(SÁBADO E DOMINGO)
no CEU ALVARENGA

Espetáculo: Batuque Arte - Tambores do Brasil

Este espetáculo multicultural busca resgatar e difundir a cultura popular tradicional do Brasil, permeando o universo dos ritmos e danças regionais com criações e interpretações próprias.

O show contextualiza a pluralidade cultural do povo Brasileiro, mostrando suas origens e agregando no espetáculo todas as formas de convívio social independente de raça, religião, classe ou etnia.

Histórico do grupo:
O projeto Batuque Arte foi criado em 2008 pelo jovem Henrick Mendes, com o intuito de ensinar percussão, canto e danças populares para crianças e Jovens na Comunidade da Pedreira e bairros adjacentes.
A banda já se apresentou em diversos lugares como: Credicard Hall, 28ª Bienal de Artes de São Paulo, 2º Festival de música em São Vicente, Parque do Anhembi, Teatro Bibi Ferreira, ISPA 23º Congresso Internacional, CEU´s, Centros Culturais, Escolas entre outro lugares.
Em 2010 o grupo é composto por mais de 230 crianças e adolescentes e as oficinas de Percussão, Canto, Dança e Harmonia, são desenvolvidas em três diferentes pólos:
CEU ALVARENGA – Centro Educacional Unificado- Núcleo de Ação Cultural e Projeto Integral (ONG Crê-Ser)
Associação Casa dos Curumins – Balneário São Francisco.
Associação Lar Maria e Sininha – Jardim Mata Virgem, Eldorado.

Por motivo de lotação estaremos reapresentando o SHOW
Dia 25/07, às 19h - Teatro do CEU Alvarenga


Dia 24/07, às 19h - Teatro do CEU Alvarenga



http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/anonimosistema/detalhe.aspx?List=Lists/home&Identificador=Destaque4&KeyField=Destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário